JAQUE KHURY DIZ QUE FEZ DIETA DO HCG APÓS A GRAVIDEZ
Compartilhe :

Apenas sete meses depois do nascimento de Gael, Jaque Khury já desfila um corpo de dar inveja: barriga sequinha e pernas torneadas. Para chegar à atual boa forma, a ex-BBB fez uma dieta com hormônios, a dieta do HCG, após a gravidez, e mantém o resultado consumindo apenas 1.400 calorias por dia.

– Quando eu não pude mais amamentar, consequência da redução de seios que tinha feito há algum tempo, procurei um médico e fiz a dieta do HCG, na qual usava umas gotinhas de fitoterápico com o hormônio da gravidez embaixo da língua. Ele estimula o corpo a perder gordura. Junto com isso, fiz uma dieta de quase zero carboidratos. Os únicos carbos que eu consumia eram os que tinham nos legumes – conta Jaque, que, em 40 dias, perdeu cerca de 15kg e chegou aos 60kg.

Satisfeita com o corpo e seus atuais 58kg, a mãe de Gael passou a manter a faixa de peso com uma dieta de valor calórico restrito e exercícios:

– Na verdade, pego mais firme na dieta do que na academia. Tento malhar sempre que dá, mas me esforço para ser no mínimo três vezes por semana. Em uma hora, eu faço musculação com muitas repetições e pouca carga. Assim, o resultado vem mais rápido. E também não quero ficar musculosa. Para mim, é mais fácil manter como está do que ficar mais forte.

Para Jaque, a maternidade a ajudou não só a aceitar o seu próprio padrão de beleza, mas também a inspirou a contar para outras mães as descobertas da vida com o filho, que ela vai escrever no blog “Nova mãe”:

– Quero falar do que deu certo e do que deu errado comigo. Passei por coisas que ninguém nunca me falou, nem li em lugar algum, como a autoestima, a relação com o parceiro, a culpa de ter que ir trabalhar e a amamentação que não consegui dar sequência – enumera Jaque Khury, que se diz mais tranquila com a aparência: – Nenhuma terapia faria por mim o que a maternidade fez. Independentemente de dieta do HCG, hoje sou mais segura com o meu corpo. Não faço mais nada contra a minha saúde.

Matéria : http://extra.globo.com/mulher/corpo/jaque-khury-diz-que-fez-dieta-do-hcg-apos-gravidez-13796372.html

Adicione seu comentário ou resposta. Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *