Qual o melhor HCG? Injetável ou Sublingual?
Compartilhe :

Qual o melhor HCG? Injetável ou Sublingual?

 

O primeiro passo a ser tomado quando se decide iniciar o protocolo hCG é escolher o método.  Hoje em dia existe certa variedade como nasal, pastilha, goma e os mais populares: sublingual e injetável. A diferença entre os métodos é somente como o hCG chegará em seu organismo.

O método injetável é dito como o mais eficaz, o que não é verídico tendo em vista que o hCG não faz a pessoa emagrecer e sim a dieta hipocalórica. O hCG é o SUPORTE, vamos entender quais suas principais funções durante o protocolo:

-> Atua no hipotálamo para que não haja efeito rebote/sanfona;
-> Sinaliza para o organismo como fonte de energia o banco de gordura número três (gordura anormal);
-> Auxilia na neutralização da fome;
-> Preserva a massa muscular.

Vemos isso nítido na pratica, os resultados estão aí, clique na aqui ou abaixo;

Antes & Depois

O emagrecimento com hCG é totalmente diferente de uma pessoa que faz uma dieta comum, ela aparenta ter perdido mais do que realmente perdeu, pois ela elimina medidas e fica com aspecto rejuvenescido, além de preservar a massa muscular o que não permite com que ela emagreça e fique parecendo uma pessoa doente, como é característico em muitas dietas, mais sim mantem as curvas e a silhueta em perfeito estado.

No video, Qual o melhor HCG? Injetável ou Sublingual? que se segue abaixo falamos mais sobre o assunto:

Após analisar suas funções chegamos a conclusão que o hCG é a base da dieta. É impossível uma pessoa fazer a dieta sem o hormônio e emagrecer com qualidade e saúde. Também pode se concluir que todos os métodos (sendo realmente hCG) , entregam o mesmo suporte, entregando também o mesmo resultado final. O ideal é escolher o método que se sinta mais a vontade.

 

Ainda está em dúvida?

O nosso instagram @hcgdietabrasil está repleto de resultados de antes e depois de métodos diferentes. Fique a vontade em olhar e tirar as dúvidas para escolher enfim seu hCG e magrelar!

 

1 Comente

  • Patrícia Postado 15 de outubro de 2019 15:21

    Já fiz sublingual e injetável e pra mim foi a mesma coisa, até achei melhor o sublingual pq não precisava aplicar todo dia

Adicione seu comentário ou resposta. Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *