500 kcal: primeiro dia de fase dois

Não irei falar aqui que foi primeiro dia de 500 kcal pois não foi, como eu faço o protocolo treinando minha dieta é adaptada gira em torno de 900 kcal aproximadamente. Hoje eu ia fazer uma bioimpedância, acabei desistindo pois acordei menstruada e por conta disso acabaria interferindo nos resultados.

Como ainda estou no considerado pós-parto, minha menstruação ainda não regularizou, então não sabia que a monstra ia dar as caras. Por conta dela e da restrição estou bem amuada hoje. Cansada, com dor de cabeça, cólica, com um bebê para cuidar. São tantas coisas, daí já viu né?

Mas segui a fase das 500 kcal, mesmo sendo adaptada, treinei, consumi água (ainda temos que melhorar a quantidade) mas já ta fluindo, de 21 dias faltam 20 agora. Talvez amanhã faça a bio, daí compartilho os resultados com vocês. Optei por não me pesar todos os dias, para não criar ansiedade, então me pesando amanhã, na terça-feira que vem darei a parcial do desenvolvimento da dieta!

E vamos que vamos, como dizem as meninas, partiu magrelar!

Adicione seu comentário ou resposta. Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *