Bioimpedância: quais foram os resultados?

15 dias, metade de um mês, de dieta HCG. Uma conquista a ser comemorada. Mas sem comemorações com comida, rsrs. Hoje eu finalmente fiz uma bioimpedância.

E a surpresa boa veio, bioimpedância apresentou um bom resultado, de perda de percentual % de gordura. Eu confesso que meu medo foi por água abaixo, quando vi o resultado da bioimpedância. Parece que tudo está indo como planejado. Mas não na velocidade que a gente espera, né? Rsrs

Uma coisa que sempre me perguntam é sobre paciência! Como ter paciência? Poxa, é difícil demais! Principalmente para nós mulheres. Mas pensa, você não engordou do dia para noite, foi um processo, e perder peso também é.

Eu subi meu peso conforme já falei, devido a gestação. E algumas pessoas sobem por diversos outros motivos, seja a rotina pesada ou ansiedade. Mas e eu, me cobro para voltar meu corpo? Claro que sim, porém chega uma hora que você meio que liga e já peço desculpa de antemão, mas liguei botãozinho do f***a-se, Rsrsrsrs.

Para sociedade e se preocupa com sua saúde. Nesse protocolo não vou chegar ao meu objetivo, mas em saber que hoje estou melhor que ontem não tem preço. Então se respeite. Respeite seu tempo não se cobre tanto e vamos avante.

Bioimpedância feita! Amanhã tem mais galera!

Adicione seu comentário ou resposta. Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *