Comi fora de novo e agora?

Cheguei finalmente ao nono dia da fase dois, da dieta HCG. E estou aqui firme e forte. Tudo que comi até então, vem me trazendo resultados extraordinários. Mesmo nos dias em que comi fora.

Hoje notei diferença em dois âmbitos na minha pele, e senti minha autoestima se renovar. A primeira mudança foi no bumbum, ele está mais liso e com menos celulite. Outro aspecto que percebi também foi que meu quadríceps murchou de uns dias para cá. Nada fora do normal. Isso é esperado, já que o glicogênio muscular está indo embora. O que não significa perda de massa muscular, certo galera? Não é preciso entrar em pânico.

Tudo isso demonstra apenas uma coisa, e é muito boa. Significa que estou retirando água do corpo, eliminando líquidos e desinchando. É o que sempre queremos e uma das coisas mais difíceis de se fazer. Nesses líquidos acabamos eliminando sódio, também. Sem a dieta, isso só seria possível com muita malhação. Então, é esperado que alguns detalhes como esse aconteça.

Comi fora de novo

Hoje eu comi de marmitex, como já falei, comer dentro dos permitidos o seu protocolo não será perdido, não irá para o lixo. Mas isso tem um motivo, é que fim de ano é corrido demais para mim, e acho que para todos nós, né? E têm dias que é inevitável.

A noite comi fora uma salada do Subway, que é como se fosse o lanche sem o pão. Pedi o “frango grelhado'” deles no cheio, e o mais legal é que como molho dá para usar a mostarda. Ou seja, a dieta não te prende em casa. Você pode encontrar alternativas para se alimentar na rua. Esta é uma opção. Ainda, no mesmo restaurante, se você quiser ainda tem de combo, uma maçã.

Se não conhecem e querem que deixe a foto aqui para vocês, depois me contem. Que eu vou lá de novo só para mostrar.

Até a próxima, pessoal!

Adicione seu comentário ou resposta. Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *