Dieta: cheguei ao 12º dia da fase 2

Seguimos firmes na dieta! Enfim, hoje chegamos ao 12º dia da fase 2. Assim também estamos com muita disposição para encarar o que vem pela frente.

Nesse ínterim de tempo você entende que o fazer dieta deve ser algo rotineiro em sua vida. Logo depois, a dieta acaba se encaixando à sua vida, de forma que você nem sente. Você sempre acaba se acostumando, independente da restrição imposta pela dieta alimentar. Não dá para viver na vida bandida para sempre. Você pode regular o jeito que come.

Bom, a minha dieta: ultimamente não tenho feito muita variação em meu cardápio. Tenho respeitado meus tempos e meu corpo e ficado no básico mesmo. A fonte de proteína vinda basicamente do frango e o que altero é a forma de preparo. Um dia faço assado outro grelhado e alguns outros dias na airflayer. E como é importante você gostar do que está ingerindo, eu faço essas escolhas. Uma forma que gostei foi cozido com a batata-doce. Fica muito gostoso e altera o sabor um pouco para não ficar enjoada.

A dica no tempero é usar alho e chimichurri. Além do sabor o tempero desidratado da cor e vida ao frango

#ficaadica

Nos encontramos no próximo dia!

Adicione seu comentário ou resposta. Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *