Doce: alternativas para matar a vontade

16 dias, UFA! Estou me esforçando e acredito que indo bem na fase 2 do protocolo. Uma dificuldade que muitas pessoas que estão passando pela dieta é ficar sem um doce. Seja após o almoço, no final do dia ou até para enganar o estômago. A gente sempre gosta de mastigar algo e sentir aquele gostinho doce no final.

Enfim, hoje gravei um vídeo a cerca de um doce que pode te ajudar e saciar, trata-se de uma bala de gengibre que é muito gostosinha. A bala é quase sem calorias, e ajuda a não sair do protocolo, quando sentir aquela vontade doida de um docinho.

Além disso, a bala ajuda evitar a halitose. São várias as vantagens, isso porque o gengibre também é rico em cálcio, que é bom para os ossos, dentes, coagulação sanguínea, entre outros benefícios.

Creio que ele será logo anexado aqui para vocês. Os treinos se mantêm de pé. A dieta segue nos eixos, também. Quem diria, né? Rsrsrs.

E assim vamos seguindo um dia de vez! Foco!

Adicione seu comentário ou resposta. Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *