HCG: relato de participante do protocolo

Olá eu sou a Gabi, tenho 31 anos e estou iniciando o protocolo hCG. Já fiz o protocolo e foi um sucesso não posso reclamar.

Fiz em uma época onde não havia tanto conteúdo como hoje em dia. Para obter informação agente precisava entrar em fórum dos Estados Unidos, para quem desconhece o termo é uma espécie de blog por tópicos, lá na terra do Tio Sam era por onde a Dieta tinha mais adeptos, inclusive foi de lá que veio meu primeiro frasco, sim naqueles anos você só conseguia HCG se alguém de lá te mandasse, no brasil a única forma que encontrávamos era hCG para equinos esse sem chance de utilizar, isso dificultou meu propósito, mas não me impediu. O tempo passou e a Dieta HCG se popularizou muito no brasil graças ao Dr. Lair Ribeiro e algumas celebridades a dieta teve um boom em 2015.

Neste momento, eu estou iniciando novamente a dieta, porque há pouco tempo tive um lindo baby boy. Na gravidez não me importei muito com dieta e alimentação, a única coisa que fiz foi manter a rotina de treino. Depois que meu bebê nasceu, toda a minha atenção se voltou para ele. Aqui é a vida real, sem babás ou casa cheia de gente para ajudar.

Então, percebi que agora era o momento certo de voltar para os trilhos, e optei pelo hCG. Isso porque avaliei todos as dietas, e considerei o sucesso em um curto período de tempo. Isso me motivou muito para voltar a boa rotina alimentar pós hCG.

Hoje, eu quero te convidar para vir comigo. Acompanhar toda minha evolução, minhas dificuldades minhas vontades de quebrar uns pratos, e todo processo.

Optei pelo método do hCG em gomas protocolo de 23 dias e seguir as orientações das especialista do @hcgdietabrasil.

1 Comente

  • Roseane Pereira Silva Postado 25 de novembro de 2019 18:21

    Parabéns v vai conseguir

Adicione seu comentário ou resposta. Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *