Omelete na dieta HCG, posso comer?

17º dia da fase 2 da dieta HCG. Hoje eu resolvi compartilhar com vocês meu lado gourmet, rsrrs. Irei passar uma receita de omelete, que eu amo! Afinal, dieta não é sinônimo de comer coisas ruins. A gente se restringe, sim, mas come os alimentos da forma que gostamos. Ou é isso, ou você perde todo prazer em emagrecer. Vamos a receitinha da nossa super omelete, então.

Ingredientes:

Um ovo inteiro;
Três claras;
50 gramas de abobrinha ralada;
Tomate (em pouca quantidade mais como tempero);
Cebola;
Cebolinha;
Couve
E outras verduras que gostar.

Como preparar a omelete:

Mistura tudo com um pouco de sal e ervas, leve ou para assar em forminhas tipo cupkake ou então na frigideira mesmo. Só atente para virar a omelete somente quando começar a desprender da panela. Faça em fogo baixo, para que não queime.

Se fizerem a receita da omelete, comentem comigo, vou adorar saber!

Hoje fiz extração de um dente, e tentei ao máximo permanecer na dieta, para isso peguei o inhame e amassei, desfiei o frango e fiz tipo papinha de neném, rsrsrsrs. Mesmo assim foi meio difícil com isso para auxiliar no consumo de alimentos.

Tomei um iogurte zero açúcar e gordura com whey protein. Creio que as demais refeições do pós-operatório será assim também.

Lembrem-se sempre pessoal, a saúde deve estar sempre em primeiro lugar. Se ocorrer algo que não dê para seguir totalmente o plano, se cuide e não chute o balde. Por isso apenas entregue os nutrientes que necessita.

Adicione seu comentário ou resposta. Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *