Receita: saciedade em um só prato

Dieta é assim mesmo, você acaba seguindo uma rotina alimentar, e acha que não pode incrementar os alimentos mais comuns. Mas você pode cozinhar diversos alimentos de modos diferentes. Por isso hoje, no 13º dia da fase 2, eu vou ensinar para vocês uma receita de caldo. Eu que fiz e senti a necessidade de compartilhar, pois ficou muito gostoso.

Além de tudo, essa receita, o caldo, proporciona muita saciedade. É um caldo de abobrinha. Muita gente já deve ter testado esta receita ou não fez pois não acredita que fica bom. Mas acreditem em mim, fica bom demais! Às vezes a gente precisa inovar, porque senão acabamos enjoando, e é mais fácil de desistir.

Receita:

Abobrinha;
Temperos a gosto;
Espinafre.

Como preparar a receita:

1: Você deve cozinhar a abobrinha até ficar em um ponto que você considere bem molinha, em seguida a bata no liquidificador com água até adquirir a consistência de um creme.

2: Em uma panela coloque a cebola e doure, em seguida acrescente o caldo a seu gosto e ajuste o tempero, também a seu gosto, e a consistência.

3: Em uma panela a parte refogue o espinafre e em seguida junte ao caldo.

Pronto! Está pronto esta receita deliciosa, que vai matar sua fome! Sirva com sua fonte de proteína e bom apetite!

PS.: Rende demais o caldo e muda a apresentação de seu prato também.

Mandem fotos se prepararem o prato. E até a próxima!

Adicione seu comentário ou resposta. Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *