Treino: o quinto dia de fase dois

Treino três vezes na semana! E hoje foi dia de treino. Mesmo fadigada até devido ao período menstrual, ainda consigo seguir minha rotina de exercícios. Sei que com o passar dos dias a tendência é a força ir diminuindo com isso a carga também pode diminuir. Mas a intensidade do exercício não.

Pela noite acabei meio que furando a dieta, foi algo meio que inevitável. Mas o importante que percebi foi meu comportamento. Ao invés de fazer um baita dia do lixo, eu apenas besliquei! O que me deixou muito feliz, pois meu corpo está se habituando com a rotina alimentar, e não consegue mais ingerir grandes quantidades alimentícias.

Não indico sair da dieta para ninguém, a sensação é de que foi um retrocesso, em dias e em peso. Porém, tem vezes que de fato é inevitável. No meu caso, foi uma festa que fizeram para mim. Mas seguimos firmes e fortes!

Como não me peso todo dia, me sinto um pouco melhor. Esta estratégia serve de proteção para que meu psicológico fique resguardado

Adicione seu comentário ou resposta. Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *