Thais Machado, mulher do ex-BBB Rodrigo, esclarece dieta polêmica
Compartilhe :

Thais Machado ainda impressiona as pessoas com a dieta que a fez perder 10 quilos em 20 dias. A publicitária, mulher do ex-BBB Rodrigo Carvalho, se submeteu ao método da hCG. A dieta obriga a pessoa a comer 500 calorias por dia e também injeta no corpo o hormônio hCG, o mesmo que é produzido pela placenta durante a gravidez. O objetivo é diminuir o apetite do paciente por meio de aplicações diárias de Gonadotrofina Coriônica Humana, o hCG.

Muitos médicos são contra o método. Alguns profissionais alegam que não há estudo que comprove a sua eficácia e que, segundo eles, “pode até prejudicar alguns pacientes, levando a graves consequências”, disse ao EGO Alexandre Hohl, presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, SBEM.

Thais contou que resolveu escrever o post para explicar ao público como é o método da hCG. “Muita gente quer saber como fiz para perder tanto peso. Por isso que escrevi o texto”, disse.
No site de relacionamentos, a mulher de Rodrigo escreveu: “Primeiramente gostaria de dizer que a dieta hCG foi escolhida depois que eu esgotei todas as outras. Foi um recurso de emergência, o último suspiro. Eu já fui em vários nutricionistas excelentes e posso dizer que sei comer, porém a maneira que eu como serve para manter e não emagrecer. Como eu disse no programa (ela esteve domingo, 13, no programa da Eliana), a alimentação aqui em casa é boa , não existe óleo (só azeite e óleo de coco ou de abacate), frituras, açúcar branco, arroz branco, pão etc. Não como carne vermelha, adoro verduras e legumes, como pouco carboidrato mas peco no doce!”, explicou ela.

Thais disse ainda que procurou se informar a respeito do método antes de adotá-la. “Procurei os melhores médicos, as melhores informações, participei de grupo , li a respeito e decidi fazer. Se foi fácil? De jeito nenhum! Sofri demais, passei vontade, fiquei praticamente sem sair de casa, mas o resultado veio e foi muito mais do que eu esperava. A dieta hCGg é super chata. Cheia de restrições. A lista do que não pode é gigante e a do que pode cabe em uma folha de papel.”

Cremes para a pele são proibidos

Ela contou ainda que é terminantemente proibido durante a dieta ingerir doces, bebidas alcoólicas, carboidratos, lactose, cremes para a pele, óleo de cozinha e maquiagem que possuem óleo. Além dessas restrições, ela também fazia uma vez por semana o apple day que a obrigavam a ingerir apenas seis maçãs por dia e beber água. Nada mais. “Essa dieta não é recomendada para qualquer pessoa. Muitos médicos são contra esse tratamento, ela não é recomendada sem o uso do hormônio, pois você corre o risco de perder só massa magra (além de outros riscos também). Ela não pode se feita mais do que 40 dias (eu fiz o protocolo de 21). É preciso ser acompanhado por um profissional  e é preciso fazer diversos exames para saber se você está apto para começar, recomenda-se que se pese todos os dias de manhã em jejum”, complementou.

Depois de perder dez quilos, Thais se submeteu em outubro a uma cirurgia que colocou em seus seios 480 ml de silicone. A plástica agradou muito ao maridão, Rodrigo, que contou ao EGO: “Eu admiro a Thais mais pela determinação que ela está tendo. O corpo dela nunca foi prioridade para mim. Ela tem um milhão de qualidades além do corpo, porém esses seus novos peitos e barriga dão um tcham na relação”, disse o ex-BBB, que não esconde a empolgação com as próteses da mulher. “O decote e o biquíni ficam ficam bem melhor, né? Não dá para não dizer que não aumenta o tesão!”.

 

fonte : ego.globo.com/famosos/noticia/2015/12/thais-machado-mulher-do-ex-bbb-rodrigo-esclarece-dieta-polemica.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ego

Adicione seu comentário ou resposta. Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *